quinta-feira, 12 de abril de 2012

PARTO ATIVO COM JANET BALASKAS

Curso de Enfermagem da PUCPR promove palestra sobre Parto Ativo

Evento acontece no dia 19 de abril, das 18h às 22h, no auditório Gregor Mendel. Inscrições abertas

O curso de Enfermagem da PUCPR promove na próxima quinta-feira (19) a palestra “Nossos Bebês, Nosso Futuro”, sobre a técnica do Parto Ativo. O curso, ministrado pela fundadora do Movimento Internacional pelo Parto Ativo, Janet Balaskas, propõe ao público descobrir por que o início da vida é tão importante e por que as mulheres precisam retomar o controle e a responsabilidade sobre o seu corpo, protagonizando um parto amoroso, seguro e transformador. A palestra acontece no Auditório Gregor Mendel, das 18h às 22h.

A palestrante irá explicar como o Parto Ativo desafia a visão obstétrica do parto tradicional na sociedade ocidental e proporciona ensinamentos revolucionários e ancestrais. O Parto Ativo, de acordo com Janet, oferece soluções simples e práticas que já transformaram as condutas profissionais em maternidades do mundo todo.

Janet Balaskas – Além do Movimento Internacional pelo Parto Ativo, Janet colaborou com a 1ª Conferência Internacional do Parto em Casa, fundou o Movimento Internacional pelo Parto em Casa, e ainda conduz o Centro para o Parto Ativo em Londres.

INSCRIÇÕES:  http://www.pucpr.br/noticia.php?ref=1&id=2012-04-12_34780

Palestra sobre Parto Ativo
Data: 19/04
Horário: 18h às 22h
Local: Auditório Gregor Mendel - Bloco verde – Câmpus Curitiba da PUCPR
Endereço: Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho
Mais informações pelo e-mail 60anosenfermagem@pucpr.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário