terça-feira, 8 de março de 2011

PARTO ATIVO!

Quando falo em “Parto Bicho”... falo mais ou menos disso ... vejam neste vídeo que momento mais especial. Pura manifestação da natureza!  Vejam a liberdade de posição durante o trabalho de parto, observem como a gestante toca e estimula sua vulva e clitóris, aliviando suas dores por meio do prazer, preparando seu períneo para a saída suave de seu filhote. E o companheiro? Respeitoso, cuidando da privacidade do local, após o parto cuidando do filhote para que sua companheira termine seu processo de parto. No final os 3 juntos, lambendo a cria, estabelecendo vínculo. É assim que as mulheres deveriam poder parir, no seu tempo, com toda a liberdade, e apoiadas por seus companheiros!!

5 comentários:

  1. Que coisa mais maravilhosa!
    Pena que algumas pessoas acham que as interveções desnecessárias fazem parte da "evolução" do ser humano! Queria eu que fossemos todos "primitivos" e que todas as mulheres pudessem parir desse jeito!!!
    Ainda temos muito a evoluir não é?!
    Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. E é um Parto Lótus! Que lindo! Será que algum humano foi lá cortar o cordão???

    ResponderExcluir
  3. Pois é fiquei pensando nisso tb....se algum humano cortou....espero que não, mas..."nós" humanos temos sempre que botar nossa mãozinha, né!!

    ResponderExcluir
  4. que lindo a participação do macho no parto e lambidas à cria!

    ResponderExcluir